O campeonato já começou e pouco mudou. Mais uma vez temos uma mau arranque com um recém-promovido, os árbitros continuam na dúvida sempre a apitar contra o nosso clube(lance de Aimar na grande área é igual a um de Balboa no meio-campo tendo ainda Balboa ficado com a bola, mas não marcou falta contra o Aimar e marcou falta a Balboa), os outros clubes continuar a fazer o jogo da vida deles contra o Benfica passando a equipas banais depois destes jogos e os corruptos continuam com a "vaca" toda(Incrível falhanço logo no 1º minuto de um jogador do Belenenses em lance de cabeça e 1º golo dos corruptos).
No meio de todo este filme já visto em épocas anteriores não posso deixar de admitir que vi algumas coisas que gostei. A equipa principalmente na 2ª parte jogou bem, em toda a extensão do campo. Não gostei da substituição do Quique(saída forçada do Carlos Martins), devia ter logo entrado o Balboa e passado o Ruben Amorim para o meio.
Acho que continua a faltar um jogador para o lado direito da defesa(Belleti era bom) ainda para mais agora com a saída do Nelson e o Quim continua a não me inspirar, parece sempre que podia fazer algo mais.
O que vale é que vamos ganhar aos corruptos e começá-los a deixar para trás.
terça-feira, 26 de agosto de 2008
domingo, 24 de agosto de 2008
Força Rapazes
Força rapazes, temos que começar o campeonato com muita força para ao fim das 5 primeiras jornadas já estarmos em primeiro isolados, mas muito cuidado com as arbitragens, o Jesualdo já começou com as pressões e o Paulo Bento aproveito o fim do jogo para fazer o choradinho do costume para ser beneficiado nas próximas jornadas.
FORÇA GLORIOSO RUMO AO TÍTULO
FORÇA GLORIOSO RUMO AO TÍTULO
domingo, 10 de agosto de 2008
Já mostraram progressos

A exibição contra os holandeses do Feyenoord na apresentação da equipa aos sócios já mostrou grandes progressos desde a semana passada. A equipa em alguns momentos mostrou muito futebol e teve momentos electrizantes tal como Quique Flores quer. Depois desta boa exibição, e da contratação de Reyes o entusiasmo e optimismo volta a apoderar-se de mim e começo a acreditar que finalmente podemos juntar bons resultados com grandes exibições e títulos. No último campeonato conquistado com Trapatoni as exibições da equipa eram muito pobres e apesar de ser um titulo muito comemorado pelo facto de ser muito aguardado a verdade é que foi um titulo com pouco sabor pelos resultados e exibições pobres. Além de ter saudades de títulos também tenho saudades de grandes exibições e grandes resultados, de grandes noites na Catedral, sem sofrimento.
Com este sentimento de optimismo e alegria que me invade neste momento, começo já a pensar no jogo da 2ª jornada com os Corruptos e depois de ver a forma como Tomasson foi hoje recebido pelos adeptos, começo a pensar na forma como "vamos"(infelizmente não estarei presente fisicamente na Luz) receber (mal) o sem carácter do Rodriguez. Estamos sempre a apregoar que somos um clube diferente, O MAIOR DO MUNDO, o que efectivamente é verdade, e que tal então se tivéssemos uma atitude diferente e em vez de assobios, apupos e cartazes a dizer mal deste homem com h pequeno, simplesmente ignorasse-mos o dito cujo, pois um jogador destes nem merece a nossa atenção. O melhor que fazíamos era fingir que ele não existe, quando tocasse na bola nada de assobios, mesmo nada apenas o silêncio ou melhor o apoio ao SLB. O próprio Rodriguez que vai preparado para ouvir das boas vai ficar admirado e perturbado e no dia seguinte todos os jornais vão falar na excelente atitude do público do MAIOR CLUBE DO MUNDO.
Aos Benfiquistas que são frequentes na Luz e lerem isto, pensem se não é possível...
Subscrever:
Mensagens (Atom)