domingo, 28 de março de 2010

Azia

A azia e inveja pelo futebol que o Benfica vem apresentando é terrível. O jogo de ontem foi o 23º consecutivo em que o Benfica marca golos, o que é impressionante.
Perante tudo o que esta equipa vem fazendo são vergonhosos os comentários do Paciência e do Mossoro. Este jogador é daqueles que tem a inteligência nos pés e como partiu um deles ficou mais estúpido. Vir falar em antidesportivo e que o Benfica está a dar uma de inocente e vitima? Não foi ele que deu no Cardozo e fugiu? Todos nós vimos. Não foi ele que no jogo ontem passou o tempo todo a atirar-se para o chão? Não foi ele que teve uma entrada sobre o Maxi que não foi sancionada mas dava cartão amarelo. Um perfeito palhacinho este jogador.
Quanto ao golo fora de horas, é das desculpas mais absurdas que já ouvi. Primeiro tenho que esclarecer que foram 7 segundos e não 14 ou 15 e desculpem-me mas é ridículo falar num golo 7 segundos depois da hora. Isto não é um jogo de pavilhão em que o jogo termina no tempo certo. Quantos jogos no mundo todo terminam no minuto certo(dado pelo árbitro)? Aposto que muito poucos em milhões.
Relembro também que este ano os jogos em que tivemos problemas extra futebol foram: Braga, FCorruptosP, Olhanense e Nacional. O que é que há em comum com os 3 primeiros?
O Benfica numa atitude louvável e que mostra não querer confusões tem sempre esperado que as outras equipas recolham ao balneário primeiro. O Braga sabendo que o Benfica faz isto ontem também esperou e com isto mostrou querer confusão novamente. A azia é terrível.
Para terminar, mais uma vez mostramos, tal como nos 2 jogos anteriores que nem as arbitragens contra nós nos param. Das últimas 3 esta foi a melhor, mas os amarelos a Javi e Amorim são tão absurdos como a falta deles a Mossoro e Renteria.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Pioneiros, primeiros e os maiores

Por diversas vezes o Presidente Luís Filipe Vieira tem dito que o BENFICA é pioneiro em muitas coisas em Portugal sendo depois seguido pelos outros.
Depois das cheerleaders, do cartão de sócio com benefícios, do canal televisivo, agora o que mais se vê é os jogadores dos outros aos saltinhos nos lances de bola parada depois do Benfica de Jesus ter sido o primeiro a fazê-lo. Aposto que dentro de dias estão todos de mão dada e em linha.
Ainda ontem no jogo da "luta" pelo 3º lugar fomos novamente copiados:
"À parte este episódio, foi curiosa a postura leonina na hora de recolher aos balneários. A equipa estava instruída por Salema Garção para aguardar no terreno até que todos os jogadores do adversário tivessem passado a zona do túnel. São resquícios das polémicas recentes, com o Sporting a imitar a postura que o Benfica assume desde Janeiro." in Record
Não conseguindo os adversários ter um leão e um dragão antes dos jogos, não me admiro que dentro de tempos apresentem antes dos jogos uma iguana e um gato.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A "Guerra" do costume

O Benfica acabou a época em grande e está bem e recomenda-se. O presidente dos corruptos que pensava que ia à Luz tal como fez nos anos anteriores, ganhava e passava o Benfica na classificação e depois era só passear até ser campeão, enganou-se. ACABOU o Benfica do passado.
O Benfica ganhou e como já é normal os corruptos não sabem perder e toca a bater em tudo o que se mexe.
Como nada está sendo como eram os anos anteriores, está na altura de começar a usar todos os troques baixos e nojentos. Começou logo no inicio do ano pelo mensageiro Domingos com a afirmação que queria ser campeão e falando da arbitragem do Benfica-Nacional. Depois na homenagem a Pedroto, foi a vez do corrupto prometer ser campeão e falar em roubos de catedral. Mais uns dias passaram e com nova vitória do Glorioso estava na hora de falar no apito vermelho. Já hoje foi a vez do adjunto falar nos árbitros e no túnel.
É sem dúvida o desespero total. O engraçado nisto é que ainda vão "arranjar" um castigo ao estádio da Luz por causa do túnel. Em Braga passou-se a mesma coisa com um segurança e nada. O Ney, e o Mossoro que aparecem na imagem a agredir o Cardozo, nada.
O desespero é tão grande que os corruptos querem manter os corruptos B na frente do campeonato para criar pressão no Benfica, vejam lá que o Renteria estava emprestado ao Atlético Mineiro e "desapareceu" fazendo com que os brasileiros acabassem com o empréstimo para assim voltar a Braga.
É tão triste ter um campeonato assim por causa de uma equipa de corruptos...