domingo, 10 de maio de 2009

Está na hora da mudança


Depois de mais uma vergonha e desilusão na noite de ontem, lá vem o nosso Presidente lançar ilusões aos adeptos prometendo mais mudanças. Não deveria vir pedir desculpa e culpabilizar-se por ser o principal responsável de mais um fracasso? Mas não gosta sempre de sacudir a água do capote e prometer mudanças e novos ciclos todos os anos com graves prejuízos financeiros para o nosso SLB. Todos os anos as épocas no Benfica acabam em Março porque já não lutamos para vencer nada e começam em Abril com nomes e reforços e promessas de grandes vitórias no ano seguinte.

De facto como afirmou o Presidente, está na hora de grandes mudanças e estas têm de começar por cima, ou seja pelo Presidente. Está na hora de mostrar o seu Benfiquismo e convocar eleições antecipadas(Junho) para permitir que o novo Presidente e quem sabe treinador comecem a época.

ESTOU FARTO DE VER O MESMO FILME TODOS OS ANOS!

1 comentário:

aguiaR disse...

então muda ! deixa o teu BENFIQUISMO DE LAPELA no wc do lumiar ou na depuradora das antas , queres o quê ser mais um que só diz asneiras .
Os verdadeiros BENFIQUISTAS nunca MAS nunca desistem de nos locais certos FALAR agora falar tipo pateta alegre na net e muito facil...