domingo, 13 de dezembro de 2009

Surpresa? Não!

Na jornada anterior ao clássico com os Corruptos fomos empatar a Olhão, um dos últimos. Se para muitos é uma surpresa e um mau resultado para mim não. Basta verem os meus posts de 20 de Julho e 18 de Agosto. Se jogar contra a equipa B dos corruptos já era mau, ainda por cima com o filho do grande amigo do presidente dos corruptos a apitar ainda pior. Não se esqueçam que na primeira jornada do campeonato este sr. arbitro devia ter mandado repetir a grande penalidade falhada pelo Cardozo.
Agora comparem o jogo de Braga e este jogo e vejam como é que nos dois jogos os jogadores do Benfica foram "picados" para haver confusão e expulsões. É disto que vivem os corruptos!
O Di Maria foi ingénuo, mas ficou a faltar um amarelo ao C. Fernandes que mais tarde ia para a rua pelo amarelo sobre o Maxi. Este lance foi igual ao do Cristiano Ronaldo a semana passada e o árbitro bem expulsou o Ronaldo e deu amarelo ao defesa porque é a falta dele que desencadeia tudo.
A falta que deu o primeiro golo do Olhanense é um perfeito disparate, ficando uma série de faltas por marcar a favor do Benfica.
Tal como disse o Jesus, temos que estar preparados para isto. Viram como o Jesus no intervalo foi logo a correr para junto do túnel, ele já sabe o que a casa gasta.
E os castigos ao Mossoro e Ney do Braga pelas agressões ao Cardozo em Braga conforme comprovam as imagens televisivas? Será que o castigo vai sair antes do jogo com os corruptos.

Sem comentários: