terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A "Guerra" do costume

O Benfica acabou a época em grande e está bem e recomenda-se. O presidente dos corruptos que pensava que ia à Luz tal como fez nos anos anteriores, ganhava e passava o Benfica na classificação e depois era só passear até ser campeão, enganou-se. ACABOU o Benfica do passado.
O Benfica ganhou e como já é normal os corruptos não sabem perder e toca a bater em tudo o que se mexe.
Como nada está sendo como eram os anos anteriores, está na altura de começar a usar todos os troques baixos e nojentos. Começou logo no inicio do ano pelo mensageiro Domingos com a afirmação que queria ser campeão e falando da arbitragem do Benfica-Nacional. Depois na homenagem a Pedroto, foi a vez do corrupto prometer ser campeão e falar em roubos de catedral. Mais uns dias passaram e com nova vitória do Glorioso estava na hora de falar no apito vermelho. Já hoje foi a vez do adjunto falar nos árbitros e no túnel.
É sem dúvida o desespero total. O engraçado nisto é que ainda vão "arranjar" um castigo ao estádio da Luz por causa do túnel. Em Braga passou-se a mesma coisa com um segurança e nada. O Ney, e o Mossoro que aparecem na imagem a agredir o Cardozo, nada.
O desespero é tão grande que os corruptos querem manter os corruptos B na frente do campeonato para criar pressão no Benfica, vejam lá que o Renteria estava emprestado ao Atlético Mineiro e "desapareceu" fazendo com que os brasileiros acabassem com o empréstimo para assim voltar a Braga.
É tão triste ter um campeonato assim por causa de uma equipa de corruptos...

1 comentário:

Manuel Oliveira disse...

Caro conterrâneo (sou do Faial)! Foi a primeira vez que visitei este blog.
Abraço glorioso.