domingo, 28 de março de 2010

Azia

A azia e inveja pelo futebol que o Benfica vem apresentando é terrível. O jogo de ontem foi o 23º consecutivo em que o Benfica marca golos, o que é impressionante.
Perante tudo o que esta equipa vem fazendo são vergonhosos os comentários do Paciência e do Mossoro. Este jogador é daqueles que tem a inteligência nos pés e como partiu um deles ficou mais estúpido. Vir falar em antidesportivo e que o Benfica está a dar uma de inocente e vitima? Não foi ele que deu no Cardozo e fugiu? Todos nós vimos. Não foi ele que no jogo ontem passou o tempo todo a atirar-se para o chão? Não foi ele que teve uma entrada sobre o Maxi que não foi sancionada mas dava cartão amarelo. Um perfeito palhacinho este jogador.
Quanto ao golo fora de horas, é das desculpas mais absurdas que já ouvi. Primeiro tenho que esclarecer que foram 7 segundos e não 14 ou 15 e desculpem-me mas é ridículo falar num golo 7 segundos depois da hora. Isto não é um jogo de pavilhão em que o jogo termina no tempo certo. Quantos jogos no mundo todo terminam no minuto certo(dado pelo árbitro)? Aposto que muito poucos em milhões.
Relembro também que este ano os jogos em que tivemos problemas extra futebol foram: Braga, FCorruptosP, Olhanense e Nacional. O que é que há em comum com os 3 primeiros?
O Benfica numa atitude louvável e que mostra não querer confusões tem sempre esperado que as outras equipas recolham ao balneário primeiro. O Braga sabendo que o Benfica faz isto ontem também esperou e com isto mostrou querer confusão novamente. A azia é terrível.
Para terminar, mais uma vez mostramos, tal como nos 2 jogos anteriores que nem as arbitragens contra nós nos param. Das últimas 3 esta foi a melhor, mas os amarelos a Javi e Amorim são tão absurdos como a falta deles a Mossoro e Renteria.

Sem comentários: