quarta-feira, 14 de maio de 2008

Futebol Corruptos do Porto

Este blog é e deveria ser só para falar do meu GLORIOSO SLB, mas hoje tenho que abrir um parênteses para falar do Futebol Corruptos do Porto. Sim corruptos! Quando um clube não recorre de um castigo é porque admite que cometeu a infracção.
O que me dá grande gozo(e garanto que não é pela possível presença na Champions do SLB) é ver que as piadas sem graça do presidente do Futebol Corruptos do Porto - "O FC Porto vai ver retirados 6 pontos aos muitos que já ganhou este ano. Assim, em vez de 20 ou 21 vamos ficar apenas com 14 ou 15 pontos de avanço." - afinal poderão ter muita piada e o feitiço virar-se contra o feiticeiro, com a possível não presença na próxima edição da Champions League, a ver vamos. Ainda em relação a este assunto admira-me também os comentários proferidos hoje por José Manuel Meirim(um Benfiquista???) - "O FC Porto reúne todas as condições para participar na Liga dos Campeões da próxima época, uma vez que a condenação no processo Apito Final se reporta à época 2003/04 e não à actual." - Em que época é que o Futebol Corruptos do Porto foi castigado com menos 6 pontos?
Ao ler mais umas notícias deste famoso clube regional, já fico indeciso em relação ao nome - Futebol Corruptos do Porto ou Futebol das Caneladas e Porrada. Primeiro a notícia muito tímida(vê-se que de facto intimidaram estes actos cobardes) - (...)Ao invés de conduzir os repórteres pelo interior do recinto, como é habitual, o FC Porto ordenou à comunicação social que aguardasse junto à porta 2, onde se concentraram dezenas de membros de uma claque legalizada. (...) Entre empurrões e ameaças, o repórter de Record foi aconselhado a afastar-se. Menos sorte tiveram os companheiros da Antena 1 e “O Jogo”, agredidos cobardemente. O representante da SAD portista presente alegou que não podia assegurar a integridade física dos jornalistas mas não facilitou a sua entrada no recinto. Agora a do jogador querido Paulo Assunção - Paulo Assunção terá sido ontem, ao final da manhã, à saída do centro de Estágio do Olival, ameaçado por quatro homens que lhe exigiram que renovasse o seu vínculo contratual com o FC Porto.
E mais não digo...

Sem comentários: