segunda-feira, 7 de julho de 2008

Eles estão tão calados


Perante os gravíssimos acontecimentos passados na reunião do CJ da passada sexta-feira, admira-me que Gilberto Madaíl, Hermínio Loureiro e Laurentino Dias estejam todos muito calados. E admira-me porque estou habituado a que principalmente o primeiro e o último venham logo para a comunicação social contestar questões que metam o BENFICA no barulho. Será que agora não interessa fazer comentários? Numa altura em que Madaíl devia estar concentrado no Europeu(se calhar foi aí que começou a má campanha da Selecção) mostrou-se sempre muito interessado na defesa do FCP e em entrar em guerras de palavras(e não só) com o BENFICA.
E o Secretário Laurentino Dias que no caso Nuno Assis disse que ia e foi com a assunto até ao fim. Ao que parece queria a imagem do futebol Português limpa. E este caso não lhe merece um simples comentário. E a vergonha internacional que o futebol Português está a passar por causa do PC e Futebol Corruptos do Porto. Por este mundo fora todos falam do FCP mas pelos piores motivos. Será que o Sr. Secretário não devia tentar limpar a imagem do futebol Português punindo quem deve.
Também o Presidente da Liga que queria um futebol limpo e sem casos anda muito calado. Será que é porque o ex-presidente do Boavista Valentim Loureiro é que lhe ajudou e está na altura de agradecer?
Por último uma palavra para Álvaro Braga Júnior. É um perfeito palhaço e tenho vergonha que tenha passado pelo meu GLORIOSO.

Sem comentários: