terça-feira, 26 de agosto de 2008

Mais do mesmo

O campeonato já começou e pouco mudou. Mais uma vez temos uma mau arranque com um recém-promovido, os árbitros continuam na dúvida sempre a apitar contra o nosso clube(lance de Aimar na grande área é igual a um de Balboa no meio-campo tendo ainda Balboa ficado com a bola, mas não marcou falta contra o Aimar e marcou falta a Balboa), os outros clubes continuar a fazer o jogo da vida deles contra o Benfica passando a equipas banais depois destes jogos e os corruptos continuam com a "vaca" toda(Incrível falhanço logo no 1º minuto de um jogador do Belenenses em lance de cabeça e 1º golo dos corruptos).
No meio de todo este filme já visto em épocas anteriores não posso deixar de admitir que vi algumas coisas que gostei. A equipa principalmente na 2ª parte jogou bem, em toda a extensão do campo. Não gostei da substituição do Quique(saída forçada do Carlos Martins), devia ter logo entrado o Balboa e passado o Ruben Amorim para o meio.
Acho que continua a faltar um jogador para o lado direito da defesa(Belleti era bom) ainda para mais agora com a saída do Nelson e o Quim continua a não me inspirar, parece sempre que podia fazer algo mais.
O que vale é que vamos ganhar aos corruptos e começá-los a deixar para trás.

Sem comentários: