segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Ainda vamos a tempo


Tal como todos os Benfiquistas não estou satisfeito com os 2 pontos em 2 jornadas, mas estou satisfeito com a atitude da equipa e com a forma como a equipa está em campo. Depois de principalmente na última época os jogadores estarem sempre desnorteados em campo agora já todos sabem o que fazer e onde estar e a atitude tem sido boa, com a equipa a empurrar os Corruptos para o seu meio campo quando noutros tempos o mais natural que acontecia depois de levar um golo aos 10 minutos eram todos baixarem os braços. Até o treinador dos corruptos mostrou medo do Benfica ao apresentar uma equipa cheia de cautelas.
Só tenho pena que Katsouranis continue no nosso clube, porque ele já não é o jogador da primeira época. Já em Vila do Conde parece-me que é ele que deixa o Evandro cabecear à vontade no lave do golo e ontem aqueles dois erros são imperdoáveis. Deixem-no ir.
Eu cá vou continuar a aguardar pelas grandes exibições e vitórias porque esta equipa promete é só esperar mais umas semanitas, tal como "pediu" Quique.

Sem comentários: