domingo, 1 de março de 2009

Sempre a mesma história

Apesar de continuar com o meu boicote à Liga Sagres, vi os primeiros 20 minutos do meu Glorioso e por imposição de familiares que se encontravam na minha casa vi alguns lances dos Corruptos com o Sporting. E a verdade é que continuo sem vontade de ver esta falsa liga portuguesa. O bronco do José Mota que no jogo da Taça contra o Glorioso passou o jogo todo a fazer anti-jogo vem agora queixar-se, ele que nos clubes por onde passa (clubes pequenos) utiliza com muita frequência este tipo de jogo tem moral para falar em anti-jogo do Benfica. Não há caracter, humildade, seriedade neste e noutros técnicos da nossa Liga.
Apesar de pouco me interessar os jogos dos outros, como fui "obrigado" a ver alguns momentos do jogo de ontem, não posso deixar de passar a vergonha que é a pisadela de Lucho no calcanhar de Derlei sem ser sequer marcada falta. Ainda pior foi a agressão do nojento do Cebola com o árbitro a ver tudo, conforme mostram as imagens sendo só mostrado o amarelo.
Esta Liga jornada atrás de jornada continua a ser uma farsa e uma vergonha, os corruptos só não são campeões se o Benfica continuar a lutar e a fazer pressão até ao fim.
FORÇA BENFICA, contra estes corruptos...

Sem comentários: