domingo, 8 de março de 2009

À vista de todos

A vergonha continua à vista de todos. Então a equipa sensação do campeonato que ainda a semana passada fez um belo jogo na Luz é goleada pelos corruptos? Acham normal? Não é normal, vejam os golos.
1º - Grande penalidade estúpida sem necessidade nenhuma, num lance sem perigo.
2º - Golo completamente oferecido pelo defesa e depois vejam como o Beto (por muitos considerado o melhor desta Liga) se faz (ou melhor não faz) à bola. Contra o Benfica aposto que saía aos pés do avançado e fazia uma grande defesa.
3º - Farias que nem é extremo, passa como manteiga por 2 jogadores e cruza sem que os defesas do Leixões se façam ao Raul Meireles. Um lance com muitas facilidades.
4º - Reparem bem, como ninguém salta com Farias, como é possível? E vejam de novo o Beto, que novamente não se faz ao lance, aliás há uma imagem que vê-se bem que a bola passa a poucos cm da sua mão, não fazendo este o mínimo esforço para lá chegar.
Para acabar com a palhaçada o Helton oferece um golo anedótico ao Leixões para parecer que é um jogo normal.
Os jogos dos Corruptos já parecem o wrestling, é tudo combinado anteriormente.
E preparem-se que hoje a Naval vai comer a relva, para não falar da arbitragem do João Ferreira, o mesmo que viu Rodriguez agredir Caneira e apenas deu-lhe o amarelo. Como prémio vai apitar o Glorioso. É uma palhaçada esta Liga Sagres.
FORÇA BENFICA, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

Sem comentários: