domingo, 22 de março de 2009

Mais uma Taça

Antes de falar da última conquista do Glorioso, quero mostrar o meu desagrado com a solidariedade do Benfica para com o boavista. Não que não concorde que se deva ajudar quem está com dificuldades, mas o boavista não porque:
1º É um clube corrupto, tal como os vizinhos de azul.
2º Tem um presidente que em Julho passado falou mal do Benfica e que teve o apoio dos vizinhos corruptos no caso da famosa reunião sobre os castigos a aplicar.
3º Não ajudam ex-jogadores para ajudarem clubes que fizeram uma má gestão. Porque é que os Loureiros não ajudam, uma vez que foram os que mais proveito tiraram daquele clube.
4º Porque é que os vizinhos corruptos agora não estão de braço dado? Aposto que se das jornadas que ainda faltam para terminar a Liga um dos jogos fosse FCorruptosPorto com o BoavistaFCorruptos, o FCorruptoPorto é que ia fazer este jogo amigável, mas como os axadrezados estão na 2º Liga e nem tão cedo voltam à primeira não interessa dar uma "ajuda" porque não vai haver pagamento do favor.

Decidi que a final da Taça da Liga era um jogo que deveria ver e mais uma vez as expectativas de ver um jogo bonito, com poucas faltas e poucas quezílias, sem se notar a presença do árbitro e com grandes jogadas e golos foram defraudadas. Digo desde já que não gosto de ganhar com um lance em que o árbitro errou claramente, mas quantas vezes já estive no lugar que hoje é dos lagartos!? Ainda me lembro perfeitamente do golo do Amaral nas Antas que ainda hoje ninguém sabe o que o árbitro marcou. E o penalti escandaloso no voo do Jardel contra o Sporting (lembras-te Caneira, também já passaste por isto mas com as cores contrárias). E antes deste lance será que o árbitro já não devia ter expulso o Derlei e o Polga?!
Estou contente com mais este troféu, mas esta equipa ainda me convence pouco.