sexta-feira, 19 de junho de 2009

Esta semana...

O assunto de maior destaque da semana não pode deixar de ser a apresentação de Jorge Jesus como novo treinador do Glorioso. Para mim foi uma entrada de CAMPEÃO, dizendo o que qualquer treinador que venha para este clube tem que dizer : "Vamos ser campeões". Já estava farto dos tristes (talvez realista) "Vamos lutar pelo acesso à Champions".
A falta de garra, ambição e confiança desde o primeiro dia também era um dos motivos para que as coisas não corressem bem. Tal como disse Jesus a equipa este ano tem que mostrar o dobro da vontade de ganhar, o dobro da garra, o dobro da confiança e os adeptos têm de ajudar com o dobro do apoio.
Passando para as eleições do clube, depois da satisfação pelas "palavras" de Jesus, não queria deixar passar a oportunidade de enaltecer as "palavras" de José Eduardo Moniz. Salvaguardando a empatia pelo facto de também ser Açoriano e Micaelense, o seu discurso hoje foi um discurso de grande nível, sem ataques nem ofensas, tocando nos pontos sensíveis, mostrando grande respeito pelo clube e não vontade de ser protagonista. Pelo sucesso profissional do Sr. José Eduardo Moniz e pelo facto de ter deixado em aberto a possibilidade de uma futura candidatura, penso que ainda será presidente do Glorioso.

1 comentário:

SouBenfiquista.com disse...

Saudações Gloriosas,

Venho apresentar o site www.soubenfiquista.com

As últimas dos blogs e fórums Benfiquistas, as notícias oficiais do Sport Lisboa e Benfica, as referências da imprensa mundial ao Glorioso, os links para os sites Benfiquistas e de interesse Benfiquista.

Viva o Benfica