segunda-feira, 20 de julho de 2009

O aquecimento para a Liga

Ontem tivemos jogo a "cheirar" já à Liga Portuguesa e vimos:
- Uma das equipas B dos corruptos a correr muito
- Jogadores do Olhanense a caírem muito mostrando estarem bem identificados com a escola do "bicho"
- Muito pressão sobre o árbitro mesmo tratando-se de um jogo amigável (lance do penalti do Aimar)
- Grandes sorrisos e muita conversa entre a equipa técnica algarvia e a equipa de arbitragem
- Falhas da arbitragem contra o Glorioso, sendo os principais exemplos o penalti inexistente do Roderick(ele ainda estava no ar e a fazer uma trajectória descendente), uma falta claríssima à entrada da área sobre o Fábio Coentrão aos 85 minutos e consequente cartão, o cartão ao Maxi é vergonhoso principalmente depois de Rui Baião não ter visto cartão numa entrada duríssima sobre Aimar. Ainda ficaram por marcar faltas perigosas junto à grande área sobre Aimar e Saviola. Foram dados 3 minutos de desconto e o jogo decorreu por quase mais 5 minutos.
- Péssimos comentários da Sportv. No excelente golo do Cardozo, o comentador em vez de dar mérito ao Paraguaio disse logo que o guarda-redes foi mal batido, o que vale é que o Vítor Pontes corrigiu o comentário absurdo.
Tudo isto já nós sabemos que vamos apanhar durante todo o campeonato por isso esta equipa tem que estar bem preparada para lutar contra todos estes adversários.

1 comentário:

Nothingandall disse...

Então não são jogos de preparação também para os árbitros? Eles têm de treinar o que fazem durante os jogos do campeonato... e este ano, pela amostra do Benfica, eles (árbitros) ainda vão ter de ser mais afinadinhos...