quinta-feira, 6 de março de 2008

O HOMEM IDEAL







Hoje no jornal A BOLA são estas as palavras de Mourinho : "Vou para o clube que me quiser com mais determinação, para onde acreditarem totalmente no meu plano e onde for visto como o homem ideal".



Todos nós Benfiquistas sabemos que Camacho já esgotou o seu tempo, a equipa não rende, os resultados tardam a aparecer, a garra nos jogos já não é o que era na primeira passagem e até os comentários são infelizes.
Como grande clube que ainda somos, temos que pensar em grande e assim só há um caminho a percorrer para levar o nosso Glorioso até ao topo novamente. Este caminho só pode ser a contratação de um grande treinador - JOSÉ MOURINHO.
Todos vão começar por dizer que Mourinho é muito caro. Até pode ser, mas parece-me que hoje em dia o dinheiro já não é problema para Mourinho. Ele gosta de desafios e levar novamente o Glorioso às grandes conquistas é um grande desafio. E será que não sai mais caro ter um treinador(Fernando Santos) e rescindir e ter que ir contractar outro(Camacho) na mesma época e sem resultados desportivos que faz com que os estádios fiquem vazios e as receitas sejam baixas.
Já imaginaram o Mourinho 2 épocas no Glorioso com vitórias em todos os jogos na Catedral, 2 campeonatos, Taças de Portugal, Taças da Liga, Supertaças e grandes jogos nas competições Europeias? Será que o estádio não ia estar sempre com casa cheia? E quantas camisolas e outra material seria vendido nas lojas do clube? E os jogadores não iam ser valorizados? Será que um Bynia não iria ser vendido para Inglaterra por 25 milhões?
Pensem nisso e espero que agora que Camacho está mais agastado, infelizmente pela morte do Pai, o nosso Presidente também pensasse nesta hipótese, isto se ele quer ganhar as próximas eleições e ser lembrado como um dos melhores Presidentes não só a nível da recuperação financeira, mas também desportiva.

Sem comentários: