sexta-feira, 7 de março de 2008

PARABÉNS RAPAZES


Parabéns, eu já esperava por um jogo destes à Camacho(com ganas) desde o dia em que Fernando Santos foi substituído. Apesar da derrota(e eu detesto perder) deu gosto ver uma equipa a lutar até ao fim por um resultado mais justo, mas esta noite foi daquelas em que se pode dizer que no futebol não há justiça.

Este jogo serviu também para descobrir que o Tonel tem um clone em Espanha, só o Paraty é que não tem um na Polónia. O árbitro Polaco depois deste lance esqueceu-se do amarelo a Belenguer na primeira parte numa falta sobre Léo e na segunda parte num livre de Rui Costa via o segundo pois jogou a bola com o braço.

Em Madrid com esta mentalidade, e finalmente com o discurso de confiança de Camacho vamos eliminar os Espanholitos.

Depois de se falar tanto num site que existe e em que os adeptos pedem que Rui Costa jogue mais uma época, depois de muitos de nós benfiquistas já termos feito donativos para o brasileiro Amaral ficar no Benfica, porque não "fazer força" para que o Léo fique no Glorioso. Grande jogo, enquanto o Sepsi já não ia até ao ataque(até penso que trocaram de posição)com apenas 20 anos, o Léo com mais 6 anos em cada perna ainda tinha forças para correr para trás e para a frente.

Sem comentários: