terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Agarrem que é ladrão!

“Mandei identificar um elemento à civil no túnel de acesso e mencionei esse facto no relatório, relativamente às palavras proferidas à equipa de arbitragem. Houve ainda um jogador do Benfica considerado expulso no final do encontro, exactamente pelas palavras que proferiu em relação à equipa de arbitragem. O jogador falou alto e em bom som, sem qualquer margem para dúvidas, e a olhar bem de frente para nós”, rematou.

Estas são as palavras de Pedro Henriques sobre a expulsão de Nuno Gomes. Todos os orgãos da comunicação social falam que a expulsão aconteceu no túnel, mas não é isto que o árbitro diz. Então se ele não diz que é no túnel é porque foi no relvado e aí as imagens mostram que não aconteceu nada. Este militar ladrão ainda vai ser desmascarado.

Também não percebo porque mandou a PSP identificar um elemento à civil que estava no túnel?! Se eu estou na minha casa e na minha própria casa sou roubado, chamo logo a PSP e peço para identificarem a pessoa e prende-la. Pois devia ser o que o presidente LFV devia ter feito em relação ao Pedro Henriques.

Sem comentários: