sábado, 15 de setembro de 2007

Chapa 3


O percurso do Benfica de Camacho já começa a ser muito positivo. Três vitórias, um empate, sete golos marcados e nenhum sofrido.
Além destes números a equipa já começa a mostrar um futebol alegre, com boas jogadas de ataque, mantendo também a coesão defensiva.

Hoje o grande destaque não pode deixar de ir para o grande maestro Rui Costa, é um regalo para a vista ver um jogador destes, grande capacidade de passe(e parece que finalmente o resto da equipa começa a perceber a sua forma de jogar), alegria, velocidade, dribles, e um golo belíssimo, de levantar o estádio.
Principalmente pelo que fez nos últimos minutos, Quim merece também um destaque para mais numa altura em que há grande pressão para que Butt jogue.
Na defensiva, Katsouranis esteve em grande e mostrou que foi merecida a melhoria do contrato.
Di Maria continua a encantar, mas quem mais deu nas vistas foi C. Rodriguez, com golo de belo efeito e boas movimentações atacantes(muito bem no 3º golo), não deixando de vir ajudar na defensiva.

Estes foram para mim os destaques deste jogo, não podendo deixar por último de lamentar a previsível lesão do Petit e de confessar que apesar de não ter comprometido não gostei muito da exibição do defesa Edcarlos, perdendo muitos lances(principalmente de cabeça).
Para terminar tenho que elogiar a boa exibição da equipa da Naval e do jovem João Ribeiro, que deve ser seguido com atenção.

Sem comentários: