sábado, 29 de setembro de 2007

Onda de empates


Ai quanto eu detesto empates. E continuamos nesta onde, em que não sofremos golos, mas também não os marcamos. Hoje foi melhor que Braga e Amadora, mas ainda falta algo, é verdade de criaram algumas boas oportunidades, mas fica sempre a sensação que falta qualquer coisa.

Também não tenho gostado do que me parece ser alguma falta de ambição de Camacho, principalmente nas substituições, embora compreenda que ele ainda tenta formar uma equipa e as derrotas têm sempre um efeito muito negativo.

Quantos aos destaques, hoje para variar não vou eleger o Rui Costa, que só a espaços esteve bem. Vou eleger o C. Rodriguez que foi sempre dos mais perigosos e fez uma ala esquerda muito perigosa com Leo, Maxi Pereira que lutou muito no meio-campo e muito jogo passou por ele, Nelson que finalmente voltou a fazer uma exibição dos primeiros tempos de Benfica e por último Edcarlos. Nos primeiros jogos deste central não tinha ficado nada agradado com as suas exibições, mas já em Braga tinha melhorado e hoje esteve muito bem jogando sempre na pressão(tem que ser assim com Liedson) e cortando muitos lances ofensivos do scp.

Para terminar, apesar de terem havido mais dois ou três "casos" no jogo a falta do Moutinho sobre Adu quase no terminus do jogo é por demais evidente ainda por cima estando o árbitro muito perto do lance, a olhar para ele e sem ninguém a tapar a sua visão. As pressões durante a semana fazem o seu efeito.

Sem comentários: