domingo, 23 de setembro de 2007

De novo um empate...


Para mim os empates são como as derrotas. O empate de hoje soube a pouco, a equipa parecia triste e criou poucas oportunidades de golo. A presença na Champions não pode servir de desculpa(o Braga teve menos 48h de descanso) e os jogadores têm que se habituar aos jogos ás quartas e fim de semana, pois isto já é o "pão nosso de cada dia".

Camacho também tem que apostar numa equipa mais atacante, com Nuno Gomes e Cardozo(como nas 2 vitórias por 3-0), pois nota-se que quando joga com apenas um este fica muito sozinho na frente de ataque.

Quanto aos destaques, o habitual Rui Costa, que em todos os jogos está sempre no melhor da equipa. Katsouranis continua em grande, agora de novo a central, não deixando passar nada, e somando assim mais um jogo para a Liga sem sofrer golos. Para manter as redes invioláveis neste jogo também Quim esteve muito bem, garantindo muita segurança.

Para terminar uma palavra para a estreia positiva de Binya, que mostrou porque razão Camacho não o deixou ir para o Estrela e para a boa partida de Edcarlos, que hoje já me fez mudar um pouco a ideia que tinha ficado das suas qualidades.

Sem comentários: