quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Inexperiência

Ainda faltam muitos jogos nas pernas nas competições europeias a esta equipa. Jogamos contra os últimos vencedores da Champions e que já têm muita experiência neste tipo de jogos em que o mais pequeno erro pode ser fatal. Não nos podemos esquecer que esta equipa do Milan joga praticamente toda junto à muitos anos, mudando de ano para ano muitos poucos jogadores, jogando assim quase de olhos fechados.


No Benfica são muitos os jogadores novos, a equipa também por força das lesões não tem conseguido apresentar o mesmo onze todos os jogos e ontem foram muitos os que se estrearam nestas competições europeias (Edcarlos, Maxi e Gilles) e outros que ainda só fizeram 2 ou 3 jogos(M. Vitor, C. Rodriguez, Di Maria e Cardozo).


Quanto aos destaques para mim só Rui Costa(é mesmo REI) e Rodriguez. Quim fez boas defesas, mas no 1º golo podia ter feito mais.


Hoje também quero deixar alguns destaques, mas pela negativa, porque não se pode só dizer as coisas boas e fingir que não houveram coisas más. Começo por Camacho que na minha opinião sendo esta equipa tão jovem e inexperiente, não devia ter prescindido do Nuno Gomes. Também não gostei da táctica usada, Maxi Pereira naquela posição central rendeu muito pouco e a equipa nunca se adaptou a este estilo de jogo.


Quanto aos jogadores, Luis Filipe depois do razoável jogo com a Naval, voltou a baixar de nível, fazendo uma partida bastante má. Edcarlos mais uma vez(já o tinha dito no comentário ao jogo da Naval) não me convenceu, e parece-me não ser um grande jogador.

Sem comentários: