domingo, 18 de janeiro de 2009

Gente séria

Num post a 4 de Janeiro bem que avisei que depois da arbitragem no jogo com o Nacional o "sistema" ia continuar a funcionar.
Mais uma vez toda a comunicação social está tentando influenciar tudo e todos dizendo que o Benfica foi beneficiado. O único lance escandaloso que existe no jogo de ontem é o fora de jogo muito mal assinalado ao Suazo. Alguém tem dúvidas disso?
Então se fossemos todos sérios:
- não se falava em penaltis de Morreto sobre Marcelo, onde é clarissímo que não há nenhuma intenção de jogar a bola apenas por-se debaixo do guarda redes fazendo falta clara
- falava-se muito do escandaloso fora de jogo do Suazo e a verdade é que quase passa esquecido este lance
- punha-se em dúvida o lance sobre Moretto no fim do jogo, uma vez que há um pequeno contacto do jogador do Belenenses com o guarda redes Brasileiro, numa área em que todos sabem que o guarda redes não pode sofrer contactos.
- Mesmo que fosse uma má decisão do arbitro neste último lance, não se fazia tanto alarido, uma vez que o jogo ficava empatado e o Benfica ficava na mesma apurado para as meias finais. No fora de jogo de quilómetros do Vucevic num jogo mais importante não foi dada metade da importância deste lance na Luz.

Continuando a falar em gente séria, para os mais esquecidos gostava de relembrar que continuam a não "aparecer" castigos para os lados de Braga pelas palavras depois do jogo do passado fim de semana. Também ficou esquecido mais uma vez um sumaríssimo ao Bruno Alves.

1 comentário:

Anónimo disse...

A Gloriosa blogosfera continua a crescer:

- Mais de 200 blogues Benfiquistas
- TV com vídeos do Benfica 24/7
- Escolha de vídeos "on-demand"
- Contacto entre Benfiquistas no "Chat"
- Possibilidade de colocar a TV no blog através de "Embed"
- Notícias oficiais do Benfica actualizadas
- Acesso a artigos do jornal O Benfica
- Acesso a artigos da revista Mística
- Notícias sobre o Benfica actualizadas
- Notícias sobre o desporto actualizadas
- Logos para blogs

Gloriosasfera
http://gloriosasfera.blogspot.com

De Benfiquistas para Benfiquistas