quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Nós é que fomos prejudicados


Cada vez gosto menos da nossa comunicação social. Uma vez que nos últimos jogos somos sempre prejudicados pela arbitragem e ninguém tem dúvidas disto, no jogo de ontem quando fomos novamente prejudicados tentam passar a imagem contrária.

"Vitória não teve arte no ataque nem sorte com o árbitro" e "Claro que o jogo poderia ter conhecido outro rumo se Olegário Benquerença não tivesse feito vista grossa a uma grande penalidade clara de Maxi Pereira sobre Marquinho (62). Foi um erro que penalizou os vitorianos, embora neste capítulo o juiz de Leiria tenha dividido o mal pelas aldeias, assinalando por indicação do auxiliar um fora-de-jogo disparatado a Di Maria (22) quando o argentino preparava a fuga solitária em direcção à baliza de Nilson. Já em tempo de compensação, Suazo viu-lhe ser negada a possibilidade de marcar o terceiro golo do Benfica por uma falta que não cometeu sobre um defesa adversário." foram os comentários do jornal A Bola.

Mas eu não percebo, o jogo podia ter outro rumo porque ficou uma grande penalidade por marcar aos 62 minutos? E o lance aos 22 minutos? Não é antes dos 62? Não era esta falha aos 22 minutos que mudava o rumo?

O juiz de Leiria dividiu o mal pelas aldeias? Que divisão é esta? Eles falam em dois erros contra o Benfica e um para o vitória, isto é que é uma bela divisão.

Na capa do jornal Record "Olegário deixa penalti por marcar contra o Benfica"

Sem comentários: