domingo, 4 de janeiro de 2009

Temos que ser fortes

Pois é, não pensem que os "Pedros Henriques" acabaram nos jogos do Benfica, vejam as declarações do mandatado do Pintainho o treinador Jesualdo Ferreira.
- Como interpreta o facto de o jogo entre o Benfica e o Nacional ainda ser comentado?
Se fosse o FC Porto, se calhar, já tinha acabado ou nem havia conversa. Não me espanta.
- Benfica e Sporting têm feito muitas críticas às arbitragens. Que leitura tem o FC Porto?
O FC Porto perdeu dois jogos e não ouviram ninguém aqui a referir-se à arbitragem. Falámos, sim, das nossas incompetências contra o Leixões e a Naval. Tínhamos que estar a perder tempo e energia durante 15 dias a discutir coisas que não nos interessam.
- Mas acha que as arbitragens estão a influenciar o campeonato?
As arbitragens vão ter influência em todos os campeonatos em todo o Mundo. Porque é impossível chegar ao fim e todos sentirem que foram premiados com o seu trabalho e que os árbitros foram sempre competentes. Parece-me é que há uma pressão grande sobre a arbitragem, mas defendo que devem ter condições para apitar melhor. Têm que ter uma estrutura que os apoie, uma formação de acordo com as exigências e, se calhar, têm mesmo de ser profissionais. Vivemos num negócio em que todas as estruturas são profissionais e os únicos, que têm uma grande decisão no jogo, que não são, são os árbitros. Creio que o senhor Pedro Henriques foi o único que teve nota negativa num jogo mediático e polémico. Eu gostava de ver todas as outras notas e apreciações de todos os outros jogos e árbitros. Porque não vêm a público as outras? Foi o pior árbitro em 96 jogos?

É um perfeito palhaço este senhor. Infelizmente tive oportunidade de me relacionar uma vez com este senhor enquanto treinador do Glorioso e ele é um arrogante de primeira, sem nível, e malcriado. Dei pulos de alegria no dia em que saiu do Benfica. É um treinador para o nível dos corruptos.
Não sou capaz de pôr foto deste senhor para não me estragar o blog.

Sem comentários: