quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

QUEM MERECE OU NÃO...




















A propósito dos últimos 2 jogos, notei que de facto o que interessa num jogador é se ele capaz de lutar e suar por aquela camisola vermelha e não tanto a sua capacidade técnica. Em relação a este assunto gostaria de fazer referência a alguns jogadores:
Luisão - Merece sem dúvida vestir esta camisola, mostra carácter e liderança(praticamente desde o 1º dia). No jogo da Trofa estar a sangrar e continuar sempre dentro do campo é algo que poucos faziam.

Maxi Pereira - Merece. Por vezes falta-lhe a tal capacidade técnica, mas supera tudo isto com uma raça incrível, lutando até ao fim.

Miguel Vítor - Merece. Dá-me um grande gozo ver um jogador das nossas escolas(ontem também podia contar com o Jorge Ribeiro e Ruben Amorim), ainda por cima tão certinho. Nota-se à distância o amor e entrega à sua camisola.

Yebda - Ainda não sei se merece. Começou como uma das surpresas do plantel e do campeonato, mas foi "desaparecendo" e não gostei nada dele no 2º golo do Trofense e menos ainda quando vi na TV no fim do jogo ele a cumprimentar os adversários a rir quando tinha era de estar de cabeça baixa e triste. Admito que em Guimarães já andou perto do Yebda do inicio da época.

Nuno Assis - Não merece. Quando foi para Guimarães foi deselegante depois de tudo o que o Benfica fez por ele mesmo ficando tanto tempo sem dar o contributo à equipa. Ontem com o ex-companheiro de equipa Katsouranis no chão decidiu continuar o jogo ao contrário do que tinha feito o Benfica num lance de contra-ataque que poderia ser perigoso uns minutos antes.

Luís Filipe - Não merece. Os 3º anel tirou-lhe logo a fotografia e assobiou-lhe desde o primeiro jogo. Ontem parecia que tinha comido veneno, nunca no Benfica vi-lhe a fazer um jogo com tanta garra, com velocidade, desequilibrando, sofrendo faltas, defendendo e atacando e ainda refilando e pressionando o árbitro.

Sem comentários: